segunda-feira, 27 de maio de 2013

Samsung deve anunciar novos smartphones em 20 de junho

A Samsung realiza, em 20 de junho, o evento Premiere 2013, que deve trazer novidades para as linhas de produtos Galaxy e Ativ da empresa.


Samsung

Samsung anuciou hoje em seu site o evento Samsung Premiere 2013. Marcado para 20 de junho, o evento promovido pela empresa em Londres será focado no lançamento de novos produtos das linhas Galaxy e Ativ.

A primeira reúne tablets e smartphones da empresa com sistema operacional Android. Mais recente, a marca Ativ é formada por TVs, notebooks, celulares e tablets com Windows 8, o sistema operacional da Microsoft.

O evento está agendado para acontecer uma semana depois da WWDC (conferência anual de desenvolvedores da Apple) e dias antes da BUILD (encontro promovido pela Microsoft). 

Galaxy S4 mini vaza na internet

Uma das novidades a serem anunciadas pode ser o smartphone Galaxy S4 mini. O site TGSpot noticiou ontem o vazamento de imagens que seriam desse smartphone na loja online de aplicativos da Samsung. 

Sem previsão oficial de lançamento, o smartphone seria uma versão compacta do Galaxy S4, celular que alcançou 10 milhões de unidades vendidas em 60 países em menos de 1 mês. Os rumores são de que o Galaxy S4 mini chegue às lojas entre junho e julho de 2013. 

Acredita-se que o Galaxy S4 mini contaria com suporte para dois chips de operadora, tela de 4,3 polegadas (contra 5 polegadas no Galaxy S4), sistema operacional Android 4.2.2 e processador de dois núcleos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário