sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Jogar League of Legends nunca foi tão desigual

Por Eric Colombo


Se você curti jogar um 'lolzinho', infelizmente e provavelmente suas experiência pode estar sendo frustrada grandemente. 

Recentemente postamos aqui a descoberta de um hack que fazia com que o campeão escapasse com sucesso de grande parte dos golpes, isso sem qualquer movimentação do mouse, (Como você pode ver neste link). Porém ao que a comunidade está dizendo, cerca de 7 novos hacks surgiram no game, nos últimos dias, desde o fim oficial da Season 4.

Isso porque a Riot Games está aproveitando este período para fazer algumas atualizações no game, entre elas está a tão aguardada nova Summoner's Rift, por conta disso, alguns péssimos players, estão se aproveitando da fragilidade do sistema e abusando de hacks.

Inúmeros jogadores estão relatando por meio do Reddit e Facebook, alguma atitude suspeita em muitas partidas rankeadas e normais, a mais comum trata de players que sem qualquer item, desintegram qualquer um que chegue perto, como você pode conferir no vídeo abaixo gravado pelo usuário do Youtube pastagale.


Neste link você pode conferir a denúncia de alguns jogadores no Reddit.

Segundo informa a Riot pelo Reddit, a empresa está ciente do problema e está punindo todos os jogadores que estão se aproveitando desta falha, a empresa também promete uma atualização para corrigir o bug, porém a longo prazo, ou seja, nada de solução imediata.

É, infelizmente teremos que aturar sermos destruídos nos campos da justiça, nossa única defesa será usar de forma correta a ferramenta de reporte.

_____________________
Fanáticos, essa semana pretendo voltar a postar conteúdo diariamente, estou voltando, estou voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário