sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Roberto Bolanõs, o Chaves, morre aos 85 anos, diz site


Por Eric Colombo




O ator mexicano Roberto Bolanõs, faleceu hoje, 28 de novembro, aos 85 anos de idade em Cancún, cidade em que morava com a esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves. O site CNN México, foi o responsável pela divulgação da informação.

O nosso eterno Chaves morreu por problemas respiratórios e complicações na diabete. Bolaños ficou famoso ao criar e interpretar a série, Chaves, que fez e faz parte da vida da maioria, se não de todos, os brasileiros e mexicanos.

A saúde do ator estava comprometida há um ano, quando teve suas capacidades físicas reduzidas e se movia através de uma cadeira de rodas.

De acordo com Edgar Vivar, amigo e colega de trabalho de Chaves, o corpo do ator será velado na Cidade do México.

Eu como um grande fã da série, estou bastante chocado com a notícia, ele é o Chaves pô, ele tinha que ser imortal! É um momento triste, mas real.

O que nos resta é assistir a série, e relembrar os momentos de alegria que o humorista proporcionou na vida de milhões de pessoas.

Na semana que vem estaremos na Comic Con, e terei a oportunidade de conhecer o ator, Edgar Vivar. Minha vida inteira assistia eles, será um momento bastante marcante para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário