terça-feira, 25 de novembro de 2014

Revolta está fora da Keyd e BrTT assumi a Jungle

Por Eric Colombo



Quem acompanha o cenário competitivo de League of Legends no Brasil, com certeza conhece uma das melhores equipes, a Keyd Stars Vivo Fibra, e também conhece o famoso e marrudo BrTT, um dos melhores e mais conhecidos ADCs do Brasil. Mas o que você me diria se eu lhe contasse, que agora ele não jogará mais na posição de ADC e sim como Jungler? 


É isso mesmo, pode parecer uma brincadeira, mas não é. O Atleta Felipe "Brtt" Gonçalves, anunciou há pouco em sua página no Facebook, que gostaria de se conhecer como jungler, e sugeriu isso para a administração da equipe, a qual deu um voto de confiança ao atleta, e permitiu a sua mudança de rota.

Com essa mudança, e tendo em vista o afastamento do atual jungler da Keyd, Revolta, foi necessária uma segunda alteração na line up da equipe, e então, Gabriel "Revolta" Henud, não faz mais parte da equipe Keyd Stars. Segundo os atletas, não houveram brigas, apenas uma reunião visando o melhor para a equipe.

E você? Está apostando em BrTT como Jungler? E o destino de Revolta, qual será?

_______________

Fanáticos, vocês devem ter percebido as constantes postagens envolvendo notícias sobre LOL. 

Como vocês sabem, estou preparando um site para a Fanáticos Por LOL, porém, estou analisando a aceitação desse novo meio por vocês. Então deixe suas opiniões e críticas na nossa página, para podermos criar um site no perfil que vocês desejam.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário