quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Europa será palco do Mundial de League of Legends de 2015

Por Eric Colombo


Após o épico Mundial realizado em Taipei, Coreia do Sul, no último ano do nosso lolzinho, um anúncio publicado hoje pela Riot, fez os fãs de eSports ansiarem mais pela final de 2015. A Riot Games informou que a Europa sediara em Outubro o Campeonato Mundial de 2015.

O campeonato receberá os melhores times de League of Legends do mundo, onde disputaram em diversas cidades e países do continente. A Europa por muito tempo já sedia eventos do tipo, como a LCS EU, entre outros grandes torneios, além de ser a casa de diversos e talentosos competidores do game. Por essas e outras que a Riot resolveu levar o Mundial para lá.

Seguindo o mesmo padrão do Mundial do ano passado, o Mundial de 2015 será composto de fase de grupos, quartas e semifinais e a grande Final, realizadas, como dito anteriormente, em diversas cidades e países do continente. Isso será feito para levar mais fãs do eSports às partidas ao vivo.

Mais detalhes como local, datas e o formato das partidas serão ainda confirmadas, e divulgadas nos decorrer do ano.

Bem que eu queria presenciar a final de um Mundial, pô Riot, muda de ideia e trás a final para cá! É acho que vou ter que me contentar com a CBLOL mesmo, que promete ser muito boa também.

Fonte: Riot Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário