quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Final Brasileira de League of Legends será realizado no estádio do Palmeiras

Por Eric Colombo


Com capacidade para 12 mil pessoas, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, será a sede da final brasileira de League of Legends de 2015. A final irá ocorrer no dia 1º Agosto e vai reunir dois dos melhores times, que durante o ano, disputaram a CBLOL. O torneio terá uma premiação de R$ 150 mil. No ultimo ano, a final ocorreu no Maracanãzinho no Rio, e teve seus 8 mil ingressos esgotados em apenas 4 horas.

Nenhum detalhe sobre as outras etapas foram divulgadas, porém sabe-se que a final da primeira etapa será em Florianópolis, SC, no dia 18 de abril. As partidas serão transmitidas ao vivo pela internet, pela própria Riot, empresa responsável pelo game, através de um novo estúdio de 350 m², inaugurado no ultimo ano pela empresa.

Já entre os dias 21 e 22 de novembro, ocorrerá no Ginásio Internacional Goiânia Arena, GO, um evento comemorativo, também com premiação em dinheiro. Porém, sem mais detalhes divulgados.

Eu com certeza estarei lá, curtindo a final da CBLOL e quem sabe também, a final da primeira etapa em SC. E vocês estarão lá?

Um comentário: