segunda-feira, 8 de setembro de 2014

iWatch pode estrear já com app para acesso ao Facebook

O relógio inteligente da Apple iWatch pode chegar às lojas com app do Facebook desenvolvido especialmente para ele

MacUser
O relógio inteligente iWatch pode contar com uma versão do Facebook feita sob medida para ele, segundo informações do site 9to5Mac.

De acordo com o site, o app do Facebook para iWatch seria mostrado já na apresentação do relógio - que deve acontecer amanhã. Além da versão para iWatch, a rede social também estaria trabalhando num novo formato para iOS 8, sistema operacional do próximo iPhone.

A Apple também teria fornecido a outras empresas kits de desenvolvimento de aplicativos para o relógio. Assim, o gadget já chegaria ao mercado com alguns aplicativos criados especialmente para ele. 

Outro rumor afirma que o iWatch poderia contar com sua própria App Store. Ainda não está claro se essa loja de aplicativos seria totalmente à parte ou formaria uma sessão especial dentro da App Store que já existe. Nas últimas semanas, circularam informações relativas a possíveis configurações do iWatch.

Segundo o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, o relógio inteligente da Apple deve contar com versões de 1,5 e 1,3 polegada. Com capacidade de armazenamento de 8 gigabytes, o gadget teria formato retangular e chegaria às lojas no ano que vem. Kuo é conhecido por ser uma fonte confiável sobre produtos da Apple.

Matéria publicada em http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/facebook-pode-estar-desenvolvendo-app-especial-para-iwatch
___________________________
Por Eric Colombo

Fiquem ligados que amanhã, a partir das 14h, faremos a cobertura em tempo real do evento realizado pela Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário