quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Moto X+1 e Moto 360, o que se esperar para estes lançamentos?

Por Eric Colombo


Rumores vem rondando a Motorola há alguns dias, assim como está acontecendo com todas as outras fabricantes. Preços, especificações, cases, um a um, tudo está sendo "revelado" e hoje é o dia da certeza.

Há algumas semanas publicamos uma matéria, falando sobre a venda casada do novo Moto X e o novo gadget da Motorola, o Moto 360, nela informamos que o pacote de smartphone + smartwatch, começaria a ser vendido no fim deste mês, por um precinho muito legal, apenas R$ 1.599. O site TudoCelular aposta em um valor um pouquinho menor, segundo eles, o novo Moto X sairá no varejo brasileiro por R$ 1.499, porém, em momento algum fazem referência ao Moto 360.

Com respeito as especificações do novo smartphone, esperamos a seguinte:

-Snapdragon 801 2,5 GHz quad-core
-RAM 2GB
-Tela 5,2" de 1080p AMOLED
-Armazenamento interno de 32GB com provável entrada para microSD
-Câmera 12 MP(especula-se até 18,1 MP) traseira e 5 MP frontal
-Bateria 2.900 mAh

Grandes varejistas como Fast Shop, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, entre outras, receberam um convite da própria Motorola, para um WorkShop de lançamento dos produtos. O WorkShop ocorrerá em hotel luxuoso, próximo ao Jockey Club de São Paulo, as 8h30 da manhã, esta será uma extensão do lançamento oficial que ocorrerá em Chicago, sede da Motorola.

Alguém faz alguma aposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário