segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Linha Zenfone contará com Android L, confirma Asus

Por Eric Colombo

Divulgação
A linha de smartphones Zenfone, que chegou há pouco no Brasil, e irá receber a atualização do Android Lollipop na primeira metade de 2015. Segundo a própria Asus, fabricante do smartphone, o atraso se deve ao tempo da homologação dos aparelhos.

A nova atualização do Android, traz diversas mudanças, entre elas um novo design em sua interface, mais opções para controlar suas notificações, painel de gerenciamento de bateria e opção de utilizar diversas contas de usuário, em um unico aparelho.

O Zenfone 5, lançado na ultima semana, conseguiu registrar a marca de 10 mil vendas, em menos de um dia após o seu lançamento. O aparelho traz uma tela de 5 polegadas, acompanhada com 2GB de memória RAM, processador Intel Atom de 1,2GHz, câmeras de 8 MP (tras) e 2 MP (frente) e 8GB de armazenamento, tudo isso por R$ 599.

Espera-se que a Asus ainda lance este ano mais dois modelos da linha Zenfone, uma seria um upgrade no Zenfone 5, onde contaria com 16GB de armazenamento interno e processador Intel Atom de 1,6GHz, e o segundo o Zenfone 6, com tela de 6 polegadas, câmera de 13 MP e armazenamento de 16GB.

E você, o que achou desta linha de smartphones da Asus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário