segunda-feira, 6 de outubro de 2014

HTC para selfies terá câmera frontal de 13 MP com flash

Algumas fabricantes já se arriscaram a caracterizar um smartphone como perfeito para selfies. A HTC se arrisca mais e faz um com câmera frontal de 13 MP e flash

Reprodução
Algumas fabricantes já lançaram smartphones dizendo que eles são ideais para as selfies. Mas, aparentemente, o celular certo para as selfies está para ser anunciado oficialmente.

Ele deve ser o HTC Desire Eye. As suas especificações de câmera podem convencer o consumidor de que aqui, sim, está o celular ideal para suas fotos.

Isso porque ele tem câmera frontal de 13 MP. Veja bem, eu disse câmera frontal. Além da alta contagem de megapixels, ele traz também um flash na parte da frente do smartphone.

Isso pode aposentar aquele truque de deixar a tela branca para funcionar como um flash precário que alguns apps, como o Camera+, oferecem.

Os rumores apontam que as suas outras especificações também serão boas: tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, um processador quad-core, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A câmera traseira traz os mesmos 13 MP da frontal.

Além das especificações, nenhuma outra informação vazou. Isso inclui data potencial de lançamento e preço provável.

Como acontece com qualquer produto da HTC, o provável é que o Desire Eye não chegue oficialmente ao Brasil. A HTC suspendeu suas atividades no país em 2012 e não vende nem distribui seus gadgets por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário