sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Apple deve anunciar novos modelos de iPad e iMac no dia 16

A Apple deve realizar um evento no dia 16 para anunciar novos modelos do iPad e do iMac, além do sistema OS X Yosemite

Getty Images
Ainda nem baixou a poeira do lançamento do iPhone 6 e a Apple já prepara seu próximo evento. No próximo dia 16, a empresa deve anunciar novos modelos do iPad e do iMac, além do OS X Yosemite, nova edição do sistema operacional do Mac, afirma John Paczkowski, do site Re/code

O novo evento, ao que parece, vai ser menos bombástico do que aquele em que a empresa apresentou o iPhone 6 e o Apple Watch. Paczkowski diz que ele vai acontecer no próprio auditório da Apple em Cupertino, na Califórnia. Ninguém deve esperar um novo show do U2 nesta vez.

Informações não oficiais indicam que a Apple deve atualizar o iPad Touch e o iPad mini acrescentando, a eles, o sensor de impressões digitais Touch ID. Além disso, há indícios de que haverá uma opção de cor dourada, como já acontece com o iPhone. 

Entre os novos modelos do iMac, a principal novidade deve ser a opção de tela Retina, de alta resolução. A versão beta do sistema OS X Yosemite já mostra opções de resolução para iMac que chegam a incríveis 6.400 x 3.600 pixels. Isso é 11 vezes o número de pixels de uma tela full HD.

A expectativa é que o novo iMac venha com o mesmo design de bordas bem finas que é usado atualmente. 

Além desses equipamentos, a Apple pode apresentar novas versões de seus aplicativos iMovie e Final Cut Pro – ambos voltados para a edição de vídeo. Eles seriam melhorados para editar vídeos em resolução 4K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário