terça-feira, 10 de setembro de 2013

Especificações do iPhone 5S vazam e confirmam chip A7

Informações foram encontradas em material que parece ser destinado para a divulgação do novo aparelho da Apple


Especificações do iPhone 5S vazam e confirmam chip A7
Reprodução/Ctechcn

Nesta terça-feira (10), a Apple deve realizar um evento para anunciar o lançamento dos seus novos modelos de iPhone, além de outros planos e novidades da companhia. Por conta disso, muitos rumores foram divulgados, principalmente em relação ao novo design do smartphone “regular” da Maçã, o iPhone 5S — as apostas eram as de que o novo aparelho deveria ser reformulado, assim como aconteceu com seu sistema operacional.

Mesmo estando a apenas um dia do comunicado oficial da Apple, novas informações continuam vazando. A novidade da vez é um material que parece ser publicitário e que conta com uma comparação feita entre o iPhone 5S e os modelos anteriores da Maçã. Se os rumores se confirmarem, a companhia realmente vai utilizar o novo processador A7, que promete um desempenho bem melhor do que o do seu antecessor.
Mudanças interessantes

De acordo com as especificações divulgadas pelo site Ctechcn, o novo modelo do iPhone também vai contar com um botão Home (sem o famoso “quadradinho”), flash de LED e uma câmera traseira de 8 megapixels e que suporta gravações de vídeo a 1080p, com 120 frames por segundo — enquanto isso, a câmera frontal tem 1,2 megapixel e a bateria da novidade deve durar 250 horas em repouso (cerca de um dia a mais do que a do iPhone 5).

Outro ponto importante é o fato de que o vazamento confirma a presença de um scanner de digitais, mas não há mais informações sobre o novo recurso. Não há dados concretos sobre a disponibilidade de cores e outros detalhes de mercado, como preço e data prevista para início das vendas, de maneira que somos obrigados a aguardar o comunicado oficial que vai ser feito nesta terça-feira.

Prováveis especificações

  • Sistema iOS 7;
  • Processador A7;
  • Câmera traseira de 8 MP;
  • Gravação de vídeo em 1080p com até 120 fps;
  • Câmera frontal de 1,2 MP;
  • Scanner de digitais;
  • Bateria que dura 250 horas em repouso.


Um comentário: