quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Apple pode fabricar iPad mini 2 e iPad 5 na cor “Space Gray”

Novas imagens revelam que Apple pode deixar de fabricar iPad mini em preto e chumbo para produzi-lo em “Space Gray”, o novo cinza da empresa

Suposto iPad mini
Nowhereelse

Assim como no iPhone, a Apple pode deixar de fabricar o iPad mini na combinação preto e chumbo para oferecê-lo na cor cinza, que a empresa chama de “Space Gray”. A informação surgiu depois que os franceses do site Nowhereelse publicaram imagens de um suposto tablet e que mostram o dispositivo na nova cor.

O site vai além do iPad mini 2 e especula ainda que a próxima geração do iPad de 9,7 polegadas, o iPad 5, também estará disponível em “Space Gray”.

Vale lembrar que, horas antes do lançamento do iPhone 5S, o Nowhereelse divulgou que o smartphone viria com o sensor Touch ID. E acertaram.

Portanto, apesar de as informações não terem sido confirmadas por fontes oficiais, não devem ser completamente descartadas. A expectativa é que a Apple apresente as duas novas versões dos seus tablets no próximo dia 15 de outubro. 

iPad mini

As novidades que a Apple prepara para o seu novo iPad mini não devem chegar ao seu design. Segundo rumores, a empresa deve optar por deixá-lo com a mesma aparência, concentrando-se em atualizações internas, como a inclusão de um novo processador. Há quem acredita que a maior novidade que o iPad mini 2 trará estará em sua tela, que deve ser a Retina de altíssima resolução.

iPad 5

Já em relação ao tablet de 9,7 polegadas, a expectativa é que ele seja redesenhado. De acordo com especulações que circulam pela internet há algum tempo, o novo iPad terá seu tamanho reduzido, com linhas e curvas similares às do iPad mini.

Uma possível novidade que a Apple deve trazer no display do aparelho é a inclusão de uma película à tela Retina e que, em tese, reduziria os reflexos da tela. Assim, seria mais confortável usar o iPad 5 em ambientes nos quais a incidência da luz do sol é alta.

Um comentário: