quinta-feira, 4 de julho de 2013

iPhone Gramophone é a união entre o vintage e o moderno

O iPhone Gramophone é uma ótima pedida para quem gosta de artigos vintage e tecnologia. Com design fiel aos antigos gramofones, o gadget é perfeito para quem gosta de aliar o passado ao presente com muito estilo


Foto: iPhone Gramophone é opção estilosa para decor vintage / Crédito: www.RH.com


O iPhone Gramophone foi idealizado por Matt Richmond, um designer de móveis americano. O designer teve a ideia para a “vitrola” adaptada aos dias hoje ao visitar um antiquário perto de São Francisco. Pensou que gostaria de poder conectar seu celular ao megafone e vivenciar a mesma sensação de antigamente.
Para usar o aparelho, basta colocar o seu iPhone ou iPad no local indicado. Não é preciso bateria ou eletricidade, pois ele funciona sozinho. Por meio da acústica.
O iPhone Gramophone possui uma base feita de nogueira maciça e o megafone é de aço e latão. O som produzido é aumentado de três a quatro vezes, mas não soa como música tradicional. O gramofone dá um efeito antiquado ao que está sendo reproduzido, sem eliminar defeitos.
O item é comercializado pela Restoration Hardware, uma companhia norte-americana que vende artigos de luxo para casa. O Gramophone está disponível para todas as versões de iPhone e do iPad, com exceção do iPad Mini. O valor do aparelho para iPhone é de U$$ 249 e para iPad U$$ 299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário