segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mario Kart 8 deve chegar ao Wii U em abril de 2014

Nova espera de quase um ano pode ter sido confirmada pela Nintendo europeia

Mario Kart

Os gamers que ainda buscam razões para adquirir um Wii U podem sofrer uma nova decepção: é possível que a versão de Mario Kart para o novo console seja lançada apenas em abril de 2014.
A suposta data de lançamento teria sido vista por um gamer, identificado como DeSero no Twitter, em e-mail enviado pela Nintendo europeia.
A Nintendo divulgou durante a E3 que Mario Kart 8 não estava mais planejado para 2013, mas ainda não há data oficial para o lançamento do game de corrida. Entre os jogos que chegarão ao Wii U ainda neste ano, estão Sonic Lost World, Super Mario 3D World e Rayman Legends.
Sucesso - A versão para Wii de Mario Kart foi lançada em abril de 2008 e se tornou desde então o terceiro game mais bem-sucedido da história, com mais de 34 milhões de cópias vendidas mundialmente. O título só fica atrás de outras duas produções da própria Nintendo: Wii Sports (81 milhões) e o Super Mario Bros. original (40 milhões).
Começo difícil - A Nintendo lançou o Wii U em novembro com dois modelos: o Basic, com 8GB, e o Premium, com 32GB e o jogo NintendoLand incluso. A versão mais barata custa 300 dólares e não apresenta bons números de vendas desde o ano passado.
Entre as razões para a baixa aceitação do console, estão a escassez de títulos exclusivos e a capacidade de hardware que não foi bem avaliada por diversas das maiores produtoras de games. A potência do Wii U é frequentemente comparada à dos consoles da geração atual.
Entre os games exclusivos disponíveis para o sistema, estão New Super Mario Bros. U, ZombiU e Lego City Undercover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário