quinta-feira, 4 de julho de 2013

Smartphone Moto X será customizável, diz Motorola

misterioso smartphone Moto X, o primeiro a ser lançado pela Motorola após a empresa ser comprada pelo Google, poderá ser customizável pelos usuários, segundo afirmou a companhia. 

Na última quarta-feira (3), a Motorola publicou um anúncio nos principais jornais americanos, onde revelou que os consumidores poderão sugerir alterações no design de seus aparelhos Moto X quando estes estiverem à venda. 
A empresa, no entanto, não detalhou como seriam essas alterações. Mas o site da ABC News revela que pessoas próximas ao projeto afirmaram que os consumidores poderão escolher a cor da traseira e das bordas do dispositivo. Além disso, também será possível gravar um nome ou mensagem na parte traseira do Moto X e pré-carregar uma foto como papel de parede. 
O Moto X não será uma versão de aparelho da linha Nexus, mas terá todo respaldo do Google uma vez que a Motorola Mobility agora é uma unidade da companhia. Rumores recentes sugerem que a operadora Verizon já vem testando o aparelho, que deve ser lançado com o sistema Android 4.2.2 Jelly Bean.
De acordo com a ABC News, a Motorola espera contratar mais de 2 mil funcionários para sua fábrica em Fort Worth, no Texas, para a fabricação do seu primeiro smartphone em solo americano. A intenção da empresa é melhorar o fluxo de entrega do Moto X nos Estados Unidos. 
O Moto X também representa um renascimento da companhia que lutou para vender seus smartphones Android nos últimos anos e sofreu com a disputa no mercado atualmente dominado pela Samsung e Apple.
motorola

Nenhum comentário:

Postar um comentário