sábado, 6 de julho de 2013

Aplicativo que busca farmácias é lançado no Brasil


A startup brasleira 3Farma lançou um aplicativo para que os usuários busquem medicamentos com os melhores preços. Disponível para Android e iOS, o serviço localiza farmácias próximas à residência da pessoa e disponibiliza a consulta de remédios e fabricantes.
O 3Farma pertence ao Grupo Entire TP, que desenvolve ferramentas de comércio eletrônico para o mercado corporativo. A plataforma de pesquisa de medicamentos foi lançada após consulta com empresas do setor farmarcêutico como Pfizer, Aché e Novartis, clientes do Grupo Entire. 
Foram investidos aproximadamente 2 milhões de reais no desenvolvimento da plataforma, valor que pretende ser rapidamente coberto: a expectativa da empresa é faturar 1,5 milhão de reais por mês até 2014.
“Nossa proposta é disponibilizar lojas virtuais para as farmácias e garantir que o consumidor encontre o produto que deseja na loja mais próxima, evitando os problemas de entrega, troca e devolução de uma loja virtual normal”, afirmou José Ricardo Ferreira, CEO do Grupo Entire TP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário