terça-feira, 2 de julho de 2013

TOTVS Ventures adquire participação minoritária na ZeroPaper

Startup desenvolveu software de gestão financeira na nuvem

Equipe da startup ZeroPaper

TOTVS Ventures, braço de venture capital da companhia, divulgou hoje investimento na startup ZeroPaper, que oferece uma plataforma financeira na nuvem. Os valores do aporte não foram revelados.
Com o investimento, a TOTVS Ventures assume participação minoritária da startup. Com apenas seis meses de operação, o quadro de investidores da ZeroPaper é composto pela aceleradora 21212 e a Maratea Participações. 
A ZeroPaper possui uma base de 45 mil usuários e o seu software é voltado para profissionais liberais, autônomos e empreendedores individuais. 
De acordo com comunicado, Alexandre Dinkelmann, vice-presidente Executivo de Estratégia e Finanças da TOTVS, afirma que, com o investimento, a “ZeroPaper conquistará clientes ainda mais rápido, gerando grande efeito de rede e ajudando a formar muitos empreendedores no uso da tecnologia para gestão. Ao aumentar as chances de sucesso de seus clientes, a ZeroPaper potencializa o mercado de software de gestão empresarial em que a TOTVS é líder na América Latina”.
Veja abaixo um vídeo sobre a startup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário