terça-feira, 10 de setembro de 2013

iPhone 5S terá sensor digital, confirma suposto manual

Site francês alega ter tido acesso ao guia do usuário do possível iPhone 5S que a Apple deve revelar hoje, às 14 horas (horário de Brasília)

Suposto manual do iPhone 5S
Nowhereelse.fr
A poucas horas do evento no qual a Apple deve anunciar dois novos modelos de iPhone, vaza na internet um suposto manual de instruções do iPhone 5S. Publicado pelo site francês Nowhereelse, o tal guia do usuário confirmaria expectativas de que o novo topo de linha da maçã virá com o botão Home equipado com sensor de impressão digital.

Segundo Steve Hemmerstoffer, editor do site, a fonte que lhe entregou o suposto manual é “muito confiável”. Ainda de acordo ele, não é possível afirmar que a informação é verdadeira, mas ele crê que é 99% precisa. Esta mesma fonte, continuou Hemmerstoffer, também revelou que haverá um iPhone 5S cinza.

Há meses circulam rumores de que o novo iPhone da Apple, apelidado por muitos de iPhone 5S, de fato virá com tal sensor. Em tese, ele será um recurso a mais de proteção do acesso às informações armazenadas no smartphone. Já em relação às cores, os boatos dizem que o dispositivo virá em preto e chumbo, branco e prata, dourado e grafite.

Por enquanto, contudo, não há qualquer confirmação oficial acerca das especulações, que seguem classificadas como tal. Mas todas as informações serão finalmente reveladas nesta tarde, em Cupertino (Califórnia).

Um comentário: