quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Samsung apresenta o Galaxy Note 3 e o relógio Galaxy Gear

A Samsung acaba de divulgar os seus novos produtos Galaxy

Evento Samsung Unpacked 2013 Episode 2
Reprodução de Exame.com
Três novos Galaxy

Termina o evento Samsung Unpacked 2013 Episode 2 em Berlim. Vejamos um resumo do que a Samsung apresentou:

Galaxy Gear -- O relógio inteligente funciona como uma extensão do smartphone, comunicando-se com ele via Bluetooth. Ele mostra mensagens e alertas e pode ser usado para fazer ligações de voz. Também tem câmera e reconhece comandos de voz. Será vendido em seis opções de cores.

Galaxy Note 3 -- A nova geração do smartphone gigante da Samsung traz processador mais potente, caneta S Pen melhorada e retoques na interface gráfica e nos apps específicos para uso com caneta. Tem câmera de 13 megapixels capaz de produzir vídeos full HD na elevada taxa de 60 quadros por segundo. A tela é de 5,7 polegadas, ligeiramente maior que a do Galaxy Note II.

Galaxy Note 10.1 2013 -- O tablet de 10,1 polegadas de topo de linha da Samsung ficou mais fino, mais leve e mais potente. Passa a pesar apenas 535 gramas. A tela tem resolução superior ao full HD. Ele também traz novos recursos de multitarefa, que permitem abrir mais de um app simultaneamente na tela.

Os novos produtos começam a ser vendido em outubro em mais de cem países. Mas não sabemos se o Brasil é um deles. A Samsung não divulgou preços.

Um comentário: