quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Samsung lança 4 novos tablets na CES 2014

Modelos têm entre 12,2 e 8,4 polegadas de tamanho e pertencem a duas novas linhas, Galaxy NotePRO e Tab PRO. Vendas iniciam ainda no 1º semestre de 2014

Samsung
A Samsung lançou nesta terça-feira quatro novos tablets com tamanho que vão de 8,4 até 12,2 polegadas. O anúncio, que foi feito durante a CES 2014, consolidou rumores de que a empresa ampliaria sua participação nesta categoria e que circulam pela internet já há algumas semanas.

Segundo a Samsung, os tablets serão posicionados como topo de linha. Um deles, o Galaxy NotePRO, oferece tela de 12,2 polegadas e vem acompanhado da caneta digital S Pen. 

Outro dispositivo que também tem o mesmo tamanho de display é o TabPRO. Ainda de acordo com a Samsung, estes tablets são os primeiros do mundo com tela nestas dimensões e resolução WQXGA.

Além desta dupla, a fabricante anunciou também o TabPRO com tela de 10,1 polegadas e outro modelo da mesma linha, mas com 8,4 polegadas. Todas as novidades estarão disponíveis com Android 4.4 e em versões com Wi-Fi, Wi-Fi + 3G e 4G.

As vendas no mercado internacional começam ainda no primeiro semestre do ano, mas não há informações acerca da chegada, e também sobre os preços, dos tablets no Brasil. Vale lembrar, contudo, que a Samsung tem um histórico de ser ágil na distribuição das suas novidades pelo mundo. Portanto, é de se esperar que os modelos desembarquem em breve por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário