segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Foto de suposto smartphone Android da Nokia vaza no Twitter

Imagem fortalece rumor de que a empresa da Microsoft estaria desenvolvendo smartphone para Android, o sistema operacional do Google

Reprodução/@seamissu
Uma nova imagem de suposto novo smartphone da Nokia com sistema operacional baseado no Android vazou hoje na rede. Na foto, o suposto protótipo do chamado projeto Normandy aparece com o logo da Nokia na tela - fortalecendo rumores que têm circulado na internet nos últimos dias.

De acordo com o Mashable, a imagem entrou na rede via Sina Weibo, uma rede social chinesa. Posteriormente, o perfil @seamissu a reproduziu no Twitter - apresentando-a como o possível novo smartphone Android da Nokia.

Em setembro do ano passado, a Microsoft comprou a unidade de smartphones da Nokia. A empresa fundada por Bill Gates já tem seu próprio sistema operacional, o Windows Phone. O sistema está presente nos últimos lançamentos da Nokia - como Lumia 1020. 

Porém, há rumores - como o de hoje - de que a Nokia poderia estar desenvolvendo uma plataforma para Android, sistema operacional do Google.

Na última semana, fotos desse suposto smartphone já haviam sido postadas no Twitter pelo perfil @evleaks:
Reprodução/@evleaks
Em dezembro, o site The Verge também levantou a hipótese do desenvolvimento desse aparelho - que seria lançado já em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário