sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

LG G Flex, smartphone de tela curva, chega dia 31 aos EUA

Com tela OLED de seis polegadas, novo smartphone tem câmeras de 13 e 2.1 megapixels.

Reprodução
O LG G Flex, smartphone com design em curva da LG, chega às lojas dos EUA no próximo dia 31. O anúncio foi pela Sprint, operadora local que irá vender o aparelho.

Com tela OLED de seis polegadas e resolução de 1.280 por 720 pixels, o G Flex tem câmeras traseira de 13 megapixels e frontal de 2.1 megapixels.

O smartphone vem com sistema operacional Android 4.2.2 e 2 gigabites de memória - além de processador Qualcomm Snapdragon 800 e 32 gigabites de armazenamento.

A princípio, o LG G Flex será vendido por cerca de 300 dólares dentro de um contrato de dois anos. Ainda não há previsão de chegada do G Flex ao Brasil.

Não é o primeiro

Segundo o Mashable, o novo smartphone da LG não é o primeiro a contar com design em curva. O site lembra que o Galaxy Round, da Samsung, já conta com a novidade. De acordo com a LG, a forma inusitada se amolda melhor ao rosto de quem fala.

Porém, quem não se adaptar tão bem à forma encurvada tem como revertê-la no G Flex. Para deixar o smartphone "plano", basta pressionar suas extremidades.

Assista aqui ao vídeo de divulgação do LG G Flex:


Veja aqui um teste realizado no LG G Flex, provando sua flexibilidade e capacidade de regeneração. Veja aqui outro teste, também provando a habilidade de se regenerar do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário