quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vazam imagens da nova interface dos smartphones da Samsung

@evleaks
A interface dos smartphones da linha Galaxy costuma mudar a cada nova atualização da linha e com a aproximação do S5, que deve ser lançado em fevereiro, algumas imagens já começam a pipocar na web. O evleaks mostra um possível novo rosto para os aparelhos.

As três imagens mostram uma reformulação grande no design, com ícones achatados e um esquema de cores que lembra um pouco o iOS 7, mas com tons mais discretos. As fontes também foram repensadas de forma mais chata.

Aparentemente, apenas os serviços do Google permanecem iguais. A imagem vazada também lembra um pouco a nova Magazine UI, lançada com os novos tablets da linha PRO, anunciadas pela empresa na última segunda-feira, 6, na CES. Também há toques de interface semelhantes às da HTC, que reune informações de várias fontes, como apps, mídias sociais e sites de notícias.

Antes de se empolgar, ou decepcionar, ainda não há garantia de que o Galaxy S5 seja lançado com esta interface repaginada. O Evleaks tem tradição em divulgar vazamentos com fundamentos e que realmente se confirmam, mas o próprio grupo ressalta que a sul-coreana está explorando novas alternativas de interface, o que dá a entender que esta ainda não é final, mas confirma que a Samsung explora mudanças drásticas de design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário