segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Galaxy S5 pode ter função similar ao Google Now

Reprodução/@evleaks
Parece que a Samsung planeja colocar em funcionamento sua própria versão do Google Now, assistente pessoal presente em smartphones com Android. Mais vazamentos de imagens da interface trabalhada para o Galaxy S5 sugerem que o recurso estará no próximo top de linha da marca.

Como se pode notar em capturas de tela publicadas pelo @evleaks, informações do usuário relacionadas a voos, esportes, compras, redes sociais, eventos, entre outros estarão presentes num widget que pode aparecer na tela de bloqueio e na inicial.





É basicamente o mesmo serviço prestado pelo Google Now, só que enquanto a gigante de buscas reúne as informações coletadas dos usuários dentro de suas mais diversas plataformas, não se sabe como a Samsung obterá tantos dados dos clientes - pode ser até que ela retire do próprio Google.

Também não há como saber se esse recurso estará mesmo presente no S5, assim como não existem garantias de que essa será a interface do smartphone. O grupo tem tradição em divulgar vazamentos que realmente se confirmam, mas eles ressaltam que a sul-coreana está explorando outras alternativas.

Matéria publicada em http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39850/39850

Nenhum comentário:

Postar um comentário