quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novos iPhones podem ser lançados com dois tamanhos de tela

Divulgação
Ano novo, iPhone novo. Mal começou 2014 e já começaram a circular os primeiros rumores sobre o iPhone 6, a nova geração do smartphone da Apple, que, pela primeira vez, seria lançado em dois tamanhos de tela diferente.

A informação partiu do analista chinês Sun Changxu ao QQ Tech. Segundo ele, os aparelhos não seriam revelados juntos. O primeiro deles seria um de 4,7 polegadas, com resolução de 1136x640 mostrado já em junho, possivelmente durante a Worldwide Developers Conference, o encontro anual da empresa com desenvolvedores.

Em seguida, pouco tempo depois, seria apresentado o aparelho de 5,7 polegadas, com uma resolução maior.

Não se sabe se Changxu realmente está certo, mas se a maioria dos rumores se confirmar, é muito provável que o próximo iPhone tenha uma tela maior do que seus predecessores, já que as 4 polegadas não parecem ser mais suficientes. Analistas já apontaram que a Apple poderia apostar em um iPhone de até 6 polegadas, enquanto outros citam um de 5,5 polegadas com resolução Full HD.

O que se sabe com certeza é que a Apple trabalha em novas categorias de produtos, como Tim Cook já confirmou anteriormente. Se esta "nova categoria" inclui iPhones diferentes, iPads maiores ou até mesmo o tão especulado iWatch, só o tempo irá confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário