sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Confira a apresentação dos fabricantes do RoboCop na CES de 2027

Reprodução
Aproveitando a CES, a produtora por trás do novo Robocop divulgou nesta semana um vídeo da keynote fictícia da OmniCorp, feita durante a edição de 2027 do evento. A empresa, caso você não saiba, é a responsável por criar os robôs que mantém a Detroit do filme segura – e também por tornar um ser humano “destruído” uma quase máquina.

A apresentação de mentira aconteceu (ou acontecerá) na CES de um ano antes do período em que se passa o remake de Robocop. Nela, o representante da companhia fala sobre todas as contribuições feitas pela OmniCorp para a segurança mundial, citando os robôs já desenvolvidos por ela, como o EM-208 e o XT-908. Mas também ressalta que ainda falta um ingrediente nas máquinas: a moral. E aí é que entra o RC-2000. Confira.


“Não é o que o homem pode criar, mas sim o que ele pode se tornar”, diz o apresentador, que tenta ressaltar todos os benefícios para polícia e exército em ter um robô meio-humano na equipe. A keynote virtual termina com uma mensagem convidando interessados em participar do projeto a acessar o site oficial da empresa – vale o clique, por mais que não seja verdadeiro ou que você não tenha interesse em virar um robô.

O vídeo é parte da curiosa divulgação da Sony para o novo Robocop, que envolve ainda a URL citada na apresentação e uma página no Facebook, onde novos produtos da OmniCorp são divulgados vez ou outra. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário