terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Novo iPhone será mais fino e poderá se chamar Air, diz site

O “iPhone Air” teria 6 mm de espessura, enquanto o 5s tem 7,6 mm, medida que ainda é mais fina que a da maioria dos smartphones topo de linha concorrentes

Reprodução/ET News
Segundo o site sul-coreano ET News, a próxima edição do iPhone será mais fina e poderá ser chamada de “Air”, assim como a mais recente versão do iPad e a linha de MacBooks com SSD.

O “iPhone Air” teria 6 mm de espessura, enquanto o 5s tem 7,6 mm, medida que ainda é mais fina que a da maioria dos smartphones topo de linha concorrentes.

Quanto ao nome, conforme indica o Business Insider, talvez ainda seja um pouco cedo para especular esse assunto. O iPhone 5s foi lançado pela Apple há apenas quatro meses.

Uma razão que justificaria a finura do novo smartphone é que ele pode ter uma tela maior, como indicam rumores iniciados por funcionários da Foxconn, uma das principais fornecedoras da Apple na China, onde o iPhone é montado.

Conhecido por antecipar os lançamentos da companhia liderada por Tim Cook, o analista de mercado Ming-Chi Kuo diz que o novo aparelho terá display de 5 polegadas. Vale lembrar que as últimas duas edições têm tela de 4 polegadas.

Se Apple seguir o seu calendário de lançamento, entretanto, não devemos ver um novo iPhone antes de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário