segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

LG anuncia pulseira esportiva Lifeband Touch

Mais detalhes devem ser revelados durante a feira de eletrônicos de consumo CES 2014, que acontece a partir da próxima terça-feira, em Las Vegas

Reprodução
A LG anunciou nesta segunda-feira (6) a pulseira esportiva chamada Lifeband Touch.

Com ela, é possível monitorar a quantidade de passos, a distância percorrida e as calorias queimadas pelos usuários. O aparelho concorre diretamente com a FuelBand, da Nike, que funciona de forma semelhante.

Ainda não há informações sobre preço ou data oficial de lançamento. Mais detalhes devem ser revelados durante a feira de eletrônicos de consumo CES 2014, que acontece a partir da próxima terça-feira, em Las Vegas.

O @evleaks, conhecido por antecipar lançamentos de tecnologia, divulgou na semana passada uma imagem que seria da Lifeband Touch. Entretanto, LG ainda não confirmou a veracidade da imagem.

No ano passado, também durante a CES, a LG chegou a apresentar um produto similar à Lifeband Touch, que nunca foi lançado. O projeto era chamado Activity Tracker.

A empresa também anunciou seus primeiros televisores com sistema webOS após a compra da plataforma em fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário