terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aranha invade banheiro de Zuckerberg, que pede ajuda em app

Criador do Facebook compartilhou a foto de um aracnídeo suspeito, com pergunta “Que tipo de aranha é essa, e tudo bem se eu deixá-la morar no meu chuveiro?”

Reprodução
Idealizado por um dos fundadores do Twitter, Biz Stone, o aplicativo de perguntas e respostas Jelly está, aparentemente, conquistando seu espaço. Quer dizer, ao menos entre alguns usuários ilustres, como Mark Zuckerberg, que tem o utilizado para descobrir o que fazer com aranhas que invadem seu banheiro.

O criador do Facebook compartilhou a foto de um aracnídeo suspeito, acompanhada da pergunta “Que tipo de aranha é essa, e tudo bem se eu deixá-la morar no meu chuveiro?”. A resposta veio do COO do próprio Jelly, Kevin Thau, que descobriu a espécie do bicho: uma Phidippus johnsoni, tipo de aranha não muito indicado para se guardar em casa.

Parece irrelevante, mas a pergunta respondida mostra um pouco do potencial da ideia por trás do app, que mistura funções de Instagram com Yahoo! Respostas ou Quora. A dúvida de Zuckerberg ainda foi esclarecida por outros usuários, mas caso nenhum de seus seguidores soubesse do que se tratava, poderia ter sido encaminhada, aumentando o alcance.

Ainda não há dados oficiais sobre o número de pessoas que estão usando o app, mas a divulgação gerada por usuários do porte de Zuckerberg pode aumentar a adesão. E Biz Stone, criador do serviço, sabe bem disso – tanto que, assim que viu, logo tuitou sobre a “primeira vida salva via Jelly (a aranha, não Zuck)”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário