sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Google Play Movies & TV ganha versão para iOS

App permite assistir os títulos comprados ou alugados na loja virtual de filmes e programas de TV Google Play

Reprodução
A Apple agora tem um importante concorrente na oferta de filmes e programas de TV dentro da sua própria plataforma. O Google lançou na App Store da Apple na quarta-feira, dia 15, o aplicativo Google Play Movies & TV, que permite assistir os títulos comprados ou alugados na loja virtual de filmes e programas de TV Google Play.

Não é possível fazer a compra ou aluguel a partir do aplicativo - sendo necessário começar a transação em um computador. Além disso, o conteúdo pode ser visto por streaming apenas em redes Wi-Fi.

Além de permitir que os usuários de dispositivos iOS tenham acesso à sua loja de vídeo, o Google, com a iniciativa, amplia também o uso do Chromecast entre fãs da Apple. Até agora, os principais apps de iOS que traziam suporte ao serviço over-the-top (OTT) do Google eram os da Netflix e do YouTube.

O Google Play Movies & TV se junta a outros dois aplicativos da loja virtual Google Play já disponívels na App Store, o Google Play Books e o Google Play Music (não disponível no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário