sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Apple pode lançar iPhones com 4,7 e 5,7 polegadas neste ano

Atualmente, o smartphone tem duas edições com o mesmo tamanho de tela de 4 polegadas, o 5s e o 5c

Lam Yik Fei / Getty Images
A Apple pode lançar duas versões do iPhone com tamanho diferentes, segundo o CTechcn: uma com 4,7 polegadas e outra com 5,7 polegadas. Atualmente, o smartphone tem duas edições com o mesmo tamanho de tela de 4 polegadas, o 5s e o 5c.

A informação teria sido revelada ao site por funcionários da Foxconn, uma das principais fornecedoras de componentes da Apple. No entanto, eles não quiseram ter seus nomes divulgados.

Se isso relamente acontecer, os novos smartphones da empresa de Cupertino competirão com a Samsung e com a Sony, que possuem dispositivos conhecidos como phablets, ou seja, que têm tela maior do que 5 polegadas.

Além disso, também haverá uma novidade quanto aos sensores biométricos. No ano passado, a Apple lançou o Touch ID, recurso exclusivo do iPhone 5s, que permite o desbloqueio da tela apenas com a impressão digital.

Recentemente, surgiram rumores na imprensa internacional sobre um scaner de íris que seria lançado pela Samgung no Galaxy S5, que permitiria desbloquear a tela do smartphone apenas olhando para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário