quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HP voltará ao mercado de smartphones com aparelhos de 6 e 7 polegadas

Divulgação

A HP voltará ao mercado de smartphones neste ano com aparelhos de 6 e 7 polegadas que rodam sistema Android. Os chamados Slate VoiceTab 6 e Slate VoiceTab 7 terão conexão 3G para quem quiser "consolidar o conceito de smartphone e tablet" em um único dispositivo. Portanto, os aparelhos podem ser chamados de phablets, assim como o Samsung Galaxy Note 3 e o Sony Xperia Z1.

Em entrevista ao Re/code nesta semana, Ron Coughlin, vice-presidente sênior da HP, afirmou que os novos aparelhos contarão processadores quad core, câmeras frontais e traseiras que filmam em HD e suporte a dois chips de operadoras. O sistema será o Android 4.2 e haverá 16 GB de armazenamento interno, expansível com cartão microSD.

O Slate VoiceTab 6 terá tela com resolução HD (1280 por 720p), enquando a edição com 7 polegadas terá resolução 1280 por 800p.

Os novos aparelhos não serão lançados nos Estados Unidos, inicialmente, mas, sim, na Índia, onde chegam ao mercado no mês que vem. Valores não foram divulgados. Não há previsão de chegadado dos phablets ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário