sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Relógio da Samsung agora é compatível com 12 celulares

Reprodução
O relógio inteligente da Samsung passa a 'conversar' com mais celulares da empresa. Lançado no ano passado com compatibilidade exclusiva com o Galaxy Note 3, o Galaxy Gear hoje interage com outros 11 aparelhos. 

Todos os modelos pertencem à categoria de elite da coreana: Galaxy S4 4G; Galaxy S4 3G; Galaxy S4 Active; Galaxy S4 Active; Galaxy S3; Galaxy S4 Mini Duos; Galaxy S4 Mini 4G; Galaxy Mega 5.8 Duos; Galaxy Mega 6.3; Galaxy Note II; Galaxy S4 Zoom.

O Galaxy Gear foi criado para ser um companheiro do celular. O objetivo é não precisar tirar o aparelho do bolso para checar notificações e poder realizar algumas ações como realizar chamadas, tirar fotos e ler e-mails sem precisar tocar no seu smartphone. 

Sua usabilidade é bem simples, talvez simples até demais. Basta passar o dedo na tela para ativar os comandos e executar aplicativos, embora eles ainda não sejam muitos. Porém, ele é bastante restrito, dependendo dos smartphones para ter alguma utilidade. Sozinho, ele é apenas um relógio muito caro, vendido por cerca de R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário