quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vídeo mostra sistema de regeneração do LG G Flex

Primeiro smartphone com design curvo da LG também possui um sistema de regeneração

Reprodução
O primeiro smartphone com design curvo da LG, chamado G Flex, também possui um sistema de regeneração. Ele á capaz de se recuperar de arranhões superficiais em sua carcaça.

Um vídeo feito pelo pelo vloguer americano Marques Brownlee mostra que a parte traseira do aparelho foi capaz de se livrar parcialmente de riscos feitos com uma chave.

Entretanto, essa regeneração do material funciona melhor se a temperatura ambiente for de 27,4º C, caso contrário o processo é mais lento. Esfregar o aparelho, para esquentá-lo com a fricção, também pode ajudar.

Além disso, o vídeo mostra como o celular reage a um risco profundo feito com uma faca. Após algumas horas, o aparelho ainda mostrava parcialmente o dano em sua estrutura, mas boa parte da capa traseira do smartphone pôde se recuperar.

O design também foi posto à prova: o LG G Flex foi pressionado até encostar completamente sobre uma superfície plana. Mesmo segurando o aparelho durante alguns segundos, o smartphone voltou à sua forma original em poucos instantes.

Confira abaixo o vídeo que mostra a resistência do LG G Flex.


Nenhum comentário:

Postar um comentário