segunda-feira, 25 de novembro de 2013

LoveRoom, o Airbnb para bonitos e solteiros

Serviço ajuda você a encontrar um lugar para ficar de graça e (quem sabe) um relacionamento

Reprodução
LoveRoom é uma nova plataforma online lançada recentemente com a intenção de ajudar as pessoas a encontrarem um lugar para ficar de graça. A condição: os únicos que podem usar o serviço devem ser considerados “atrativos o bastante” pelos outros membros.

Apesar de curto e grosso, segundo o site, a iniciativa serve para oferecer aos solteiros ao redor do mundo uma forma diferente de encontrar um relacionamento, uma diversão ou até uma amizade. Porém, não há restrições para quem quiser criar um perfil, adicionar fotos e tentar.

Junto ao perfil do usuário, é possível criar um álbum de fotos, adicionar amigos, determinar se está buscando ou oferecendo um lugar, e também responder uma enquente que traduz um pouco de sua personalidade e gostos.

Para quem está preocupado com estranhos entrando em sua casa, a empresa também dá algumas dicas para evitar problemas.

Algumas matérias acabaram questionando se há, de fato, uma demanda para este tipo de serviço. A princípio o site está rodando em beta, por isso ainda não há tantos membros assim. Porém, a plataforma será lançada oficialmente dia 14 de fevereiro de 2014, Valentine’s Day. Até lá acompanharemos a evolução.

LoveRoom é resultado de uma parceria entre OkCupid e Airbnb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário