quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Google abre página de inscrição para interessados no Glass

Glass/Divulgação
Parece que o Google está realmente interessado em ampliar a lista de exploradores do Glass. Além de permitir que os atuais usuários convidem três amigos, o Google abriu na terça-feira (12) uma página de inscrição para os consumidores interessados no acessório.

As informações são do 9to5Google. A lista do Google não garante que o cadastrado vai conseguir um Glass. É apenas uma maneira que a empresa encontrou de fazer uma lista de pessoas interessadas.

Ao abrir a página, o Google pergunta quem é você e por qual motivo está interessado no Glass. O candidato também pode escolher se deseja comprar o Glass casa haja uma vaga no programa ou apenas receber informações sobre o desenvolvimento do projeto.

Esse é um indício de que a empresa deve abrir o programa para novos convidados e dará atenção ao público em geral. Provavelmente, irá analisar as fichas e escolher alguns finalistas.

A página de inscrição também pode estar relacionada com a aceleração da produção dos óculos. Segundo o Financial Times, a empresa aumentou "substancialmente" a fabricação do aparelho.

Google Glass – O acessório permite a interação dos usuários com conteúdos em realidade aumentada. Dá para tirar fotos, enviar mensagens e fazer videoconferências.

Apesar de ainda não ter começado a vender o acessório, o Google já prepara uma segunda versão do Glass. A empresa fez alguns ajustes para garantir que os óculos funcionem com lentes corretoras e solares. Haverá também um fone monofônico removível, que funcionará como um acessório para quem está em ambientes barulhentos, por exemplo.

A empresa ainda não informou sobre uma possível redução no preço, que atualmente é de 1.500 dólares, cerca de 3.300 reais. A previsão de lançamento dos óculos é apenas para meados de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário