quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bill Gates se emociona ao falar sobre o futuro da Microsoft

Gates não deu muitos detalhes sobre as buscas pelo novo CEO que irá substituir Steve Ballmer, mas afirmou participar do processo de seleção
Stefan Postles/Getty Images
Durante a divulgação do balanço anual da Microsoft, Bill Gates se emocionou ao falar sobre a busca da empresa por um novo CEO.

Gates não deu muitos detalhes sobre as buscas pelo novo CEO que irá substituir Steve Ballmer, mas afirmou participar do processo de seleção, dizendo que a empresa está entrevistando candidatos internos e externos.

“Ao longo de nossos 38 anos de história tivemos apenas dois CEOs, o que é bastante incomum. É um cargo complexo para ser preenchido e estamos comprometidos com esta busca”, disse Gates.

Gates se emocionou ao agradecer os 13 anos de Ballmer como CEO da Microsoft e pelo privilégio de também ter tido a oportunidade de liderar um talentoso grupo de funcionários.

“Nós temos um compromisso para assegurar que o próximo CEO seja a pessoa certa na hora certa para esta empresa que [Ballmer e eu] tanto amamos”, disse Gates, visivelmente emocionado.

“Nós compartilhamos um compromisso de que a Microsoft sucederá como uma companhia que faz do mundo um lugar melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário