quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Teste compara velocidade de Galaxy S4 e Nokia 3310

Por Eric Colombo
Reprodução
Já vimos pela internet, vários vídeos que comparam a velocidade dos melhores smartphones do mercado.

Recentemente postamos um vídeo que comparava a velocidade de todas as gerações de iPhones da Apple, e mais recentemente um que comparava a velocidade das gerações do Nexus do Google.

Porém, um usuário do Youtube, adrianisen, postou em seu canal, um vídeo que traz um comparativo de velocidades de aparelhos um tanto diferentes.

No vídeo, o usuário colocou lado a lado um smartphone Samsung Galaxy S4 e um clássico dos celulares, o Nokia 3310 (que saudades do meu, haha). Os testes realizados foram o de ligar e desligar os aparelhos simultaneamente, e com uma grandiosa diferença de tempo o já aposentado da Nokia, se saiu vencedor.

O teste tem como objetivo fazer apenas refletir, sobre a evolução da tecnologia. É óbvio que os smartphones de hoje são poderosamente potentes, brigando de frente com computadores, algo muito superior ao antigo Nokia, porém, o velho celular, ainda executa de forma excelente tarefas básicas como, ligar e desligar, que vieram se tornando, cada vez mais demoradas nos novos aparelhos.

Confira o vídeo:


Fonte: Tecmundo

-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário