segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Air New Zealand, a “companhia aérea oficial da Terra Média”

De olho no lançamento de O Hobbit - A Desolação de Smaug, comercial mostra que o cenário do filme está mais próximo do que se imagina

Reprodução
Para quem trabalha na Air New Zealand, o fantástico mundo criado porJ.R.R. Tolkien faz parte do dia a dia. Pelo menos é o que mostra Just Another Day in Middle-earth, comercial criado pela True para lembrar, mais uma vez, que a ANZ é a “companhia aérea oficial da Terra Média”.

Com participação do ator Dean O’Gorman e narração de Sylvester McCoy – o anão Fili e o mago Radagast, o Castanho – de O Hobbit -, o filme aproveita o lançamento do segundo episódio da trilogia, A Desolação de Smaug, para lembrar que a Terra Média está mais perto do que se imagina. Destaque, ainda, para os papeis desempenhados pelos próprios funcionários da Air New Zealand.

Além de Just Another Day in Middle-Earth, a companhia aérea também fará um voo especial partindo de Auckland, quando um Boeing 777-300 deverá chegar a Los Angeles bem a tempo da premiere de O Hobbit 2, no dia 2 de dezembro. A estreia mundial – inclusive Brasil – está prevista para 13 de dezembro.

Veja o comercial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário