quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Donos de Xbox One com defeito vão ganhar jogo

Divulgação
A Microsoft vai recompensar com um jogo digital gratuito os usuários norte-americanos que levaram para casa unidades defeituosas do Xbox One. Além da substituição do videogame, os prejudicados pela falha no drive de mídias ópticas podem escolher um entre os seguintes títulos: Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e Zoo Tycoon.

"Enquanto o videogame para a troca está sendo enviado, queremos garantir que os consumidores consigam jogar. Por isso forneceremos um download gratuito de um jogo entre os títulos de lançamento da Microsoft Studios", afirmou a companhia ao site especializado Pollygon.

A Microsoft Brasil investiga se os usuários brasileiros que eventualmente tenham comprado a versão nacional do videogame com defeito também terão direito ao benefício.

O problema

Não são poucos os vídeos no YouTube mostrando o defeito. Quando um disco é inserido no drive, ele começa a fazer barulho como se estivesse sendo riscado e o console não reconhece o conteúdo da mídia.

Ao apresentar a falha, o console pode ou ficar com o disco parado dentro do drive e o usuário precisa retirá-lo de lá, ou "cuspi-lo" automaticamente para fora. A mídia, aparentemente, permanece intacta, mas o console não consegue lê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário