terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prévia: Dead Rising 3 um dos títulos exclusivos para Xbox One

Por Cleber Peres

Divulgação
Dead Rising 3 o próximo jogo eletrônico do estilo survival horror desenvolvido pela Capcom Vancouver chega ao mercado essa semana, sexta-feira dia 22 de novembro, como um dos títulos de lançamento exclusivos do Xbox One.

Tudo começa 10 anos após os acontecimentos de Fortune City em Dead Rising 2. A história é de um jovem mecânico chamado Nick Ramos que tenta sobreviver a um apocalipse zumbi em uma cidade fictícia chamada Los Perdidos, na Califórnia. Nick deve juntar-se com outros sobreviventes assim como ele e encontrar uma maneira de escapar de Los Perdidos.

Dead Rising 3 continua com a capacidade de personalizar armas igual ao jogo Dead Rising 2, porem não terá a necessidade de uma bancada, e será capaz de desvendar e abrir projetos para novos itens. Ao contrário dos dois primeiros jogos da série, Dead Rising 3 não possue um limite de tempo. Os jogadores também vão ter a facilidade de salvar seu progresso em qualquer lugar, em vez de limitar-se a salvar somente em banheiros. O jogo também vai incluir um "Modo Nightmare" para aqueles que preferem o temporizador tradicional.

O game do produtor Keiji Inafune agora vem com melhorias extraordinárias em relação ao Dead Rising 2, uma delas será a presença de tablets e smartphones como segunda tela do jogo, imitando um celular de verdade com varias funções, onde o jogador poderá acessar a loja de armas do jogo e ordenar bombardeios capazes de matar todos os zumbis de uma grande região, o Protagonista Nick também poderá receber mensagens e ligações de personagens secundários por meio do celular "virtual" tornando possível aceitar missões e receber dicas sobre pontos de interesse na cidade ou a melhor estratégia para escapar de uma situação de perigo conforme mostra a imagem abaixo.


Reprodução
A aventura enfrentada por Nick no decorrer do jogo é descrito mais como uma "simulação de sobrevivência". A ação e a tensão ganham mais destaque, mas sendo um mundo aberto e cheio de possibilidades, a experiência irá variar de acordo com o modo de jogar de cada um. 

Veja o trailer !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário