quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Samsung lança 3 novos tablets da linha Galaxy no Brasil

Lançados no mercado internacional no primeiro semestre, novos tablets Galaxy Tab 3 de 7, 8 e 10,1 polegadas são finalmente anunciados em caráter oficial no país

Divulgação
A Samsung lançou nesta quarta-feira no Brasil três tablets da linha Galaxy Tab 3 e que contam com 7, 8 e 10,1 polegadas, respectivamente. Todos foram anunciados no mercado internacional ainda no primeiro semestre deste ano, porém só agora desembarcam por aqui.

O menor, inclusive, já pode ser encontrado no varejo há alguns meses e agora ganha um anúncio oficial. Vale lembrar que esta família de tablets é composta por modelos que oferecem uma boa relação custo/benefício. Não são, contudo, os dispositivos mais avançados da Samsung. Confira abaixo os destaques de cada uma das novidades.

Galaxy Tab 3 7.0

Com apenas 7 polegadas de tela, o objetivo deste modelo é o de acompanhar seu dono nas tarefas do dia a dia. E suas dimensões favorecem que isto aconteça. O tablet conta com apenas 9,9 milímetros de espessura e tem 300 gramas de peso.

O dispositivo oferece também duas câmeras, uma traseira de 3 megapixels (MP) e uma frontal de 1,3 MP. Seu processador é de dois núcleos com 1,2 GHz e o Android que o acompanha é uma versão ultrapassada, 4.1. Este modelo conta com versões 3G ou Wi-Fi e custa 1.099 reais.

Galaxy Tab 3 8.0

De tamanho intermediário, este modelo tem 7,4 mm de espessura e pesa 316 gramas. Levemente maior que o dispositivo anterior, o Galaxy Tab 3 8.0 é também um pouco mais avançado, a começar pela versão do Android que o equipa e que é a 4.2.

Além disso, o tablet conta com processador de dois núcleos e 1,5 GHz. Sua câmera traseira tem 3 megapixels e a frontal 1,3. Um destaque é a função Multitela, que permite que o usuário abra dois aplicativos simultaneamente na tela. No varejo, este aparelho pode ser encontrado apenas em versão 3G e por 1.399 reais.

Galaxy Tab 3 10.1

Mais robusto que os outros modelos da família de tablets, o dispositivo conta com tela de 10,1 polegadas, tem 7,95 mm de espessura e pesa 512 gramas. Equipado com processador de dois núcleos e 1,6 GHz, o tablet também conta com câmeras de 3 e 1,3 MP.

Com 16 GB de memória total, o Galaxy Tab 3 10.1 conta ainda com Android 4.2. Um dos destaques deste dispositivo está no seu sistema de áudio, que é Dolby Surround e que, segundo a Samsung, traz ao tablet uma experiência de cinema. No Brasil, o modelo custará 1.299 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário