quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Por R$50 mil, carro “Xbox” será lançado no Brasil

Serão 50 unidades de um modelo especial do carro Citroën C3, apelidado de C3 Xbox

O Citroën C3
Reprodução
A Microsoft e a montadora automobilística Citroën anunciaram a produção de 50 carros especiais para comemorar o lançamento do videogame Xbox One, que chega às lojas no próximo dia 22 de novembro.

Serão 50 unidades de um modelo especial do carro Citroën C3, apelidado de C3 Xbox. Os carros de edição limitada serão numerados e acompanharão os 50 primeiros Xbox One produzidos no Brasil, além de 1 ano de Xbox Live Gold e o jogo Forza Motorsport 5.

“O C3 é um carro jovem, com tecnologias e inovações que têm estreita relação com os avanços que a Microsoft promoveu no Xbox One”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.

A Série Especial C3 Xbox foi desenvolvida na cor preta (Noir Perla Nera) e traz exclusivos adesivos (teto, lateral e traseira), banco customizado, número de série no chaveiro, motor 120 Vti Flex Start (de 122 cv de potência) e câmbio manual.

Também fazem parte da lista de equipamentos de série direção elétrica, ar-condicionado digital, piloto automático, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, rádio CD “Pioneer By Citroën” com sistema HIFI-like + entrada USB + bluetooth, retrovisor interno eletrocromo, rodas em liga leve 16", maçanetas e coquilhas dos retrovisores cromadas, pedais com acabamento em alumínio, ponteira do escapamento cromada, entre outros.

O Citroën C3 Xbox custará R$ 49.990,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário