terça-feira, 22 de outubro de 2013

iPad Air - Poderosamente leve

Por Eric Colombo





Com apenas 7,5mm de espessura e pesando menos que meio quilo, o novo iPad, o iPad Air vem equipado com uma tela de Retina de 9,7 polegadas, a mesma dos anteriores iPads, porém com uma moldura muito mais estreita. O iPad Air é 28% mais leve e 20% mais fino que o seu antecessor.

Equipado com um chip A7 e arquitetura de 64 bits o novo iPad promete um desempenho de até mesmo 2X mais rapidez sem interferência na sua bateria, que como de costume, tem duração de até 10 horas. Possui também um coprocessador de movimento o M7, o mesmo do iPhone 5S.

Outra melhoria encontrada no iPad Air é o Wireless. Ele possui duas antenas wireless acompanhado da tecnologia MIMO, proporcionando assim o dobro do desempenho do anterior iPad, a velocidade de conexão também até 2X mais rápida.

O iPad Air vem com diversos apps, entre eles o iPhoto, iMovie, GarageBand, Pages, Keynote e Numbers, que agora são totalmente gratuitos para o novo iPad.

O novo iPad será vendido nas cores cinza espacial e prateado, em versões de 16GB, 32GB, 64GB e 128GB, como já era de se esperar 

Tirar fotos com o seu iPad será muito melhor com a nova câmera iSight de 5MP e abertura f/2.4 as imagens ficam muito mais iluminadas e bonitas.

Outro diferencial encontrado no novo iPad Mini é o seu microfone, que ao invés de apenas um, traz dois microfones, espera-se que isso aumente a qualidade na gravação de som, tanto ao se utilizar da filmadora como ao se utilizar do gravador.

O novo iPad Air é realmente incrível, tanto em seu design, como em seu desempenho.

Nos Estados Unidos o iPad Air estará a venda à partir de 1 de Novembro e você poderá comprar ele por valores de $ 499 a versão mais básica de 16GB e  $ 929 a versão de 128GB com Wi-Fi e celular.

Junto com o iPad Air, você pode comprar também um SmartCover ou um SmartCase por $39 e $79 respectivamente.

E você, o que achou do novo iPad?

Mais detalhes do novo iPad Air você confere no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário