sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jogador de League of Legends afirma ganhar quase US$1 mi/ano

Quantia entre prêmios de campeonatos, merchandising, salário, a apresentação por streaming e seu patrocínio pessoal chega na casa dos €700 mil

League of Legends
Reprodução
Carlos “Ocelote” Rodriguez, uma das maiores personalidades do cenário competitivo de League of Legends, revelou nesta quarta-feira (23) que seus lucros anuais chegam quase a marca do 1 milhão de dólares.

O jogador de 23 anos falou sobre seu ganho anual para o jornal espanhol ABC, onde foi discutida sua profissão como capitão e técnico do time SK Gaming.

Segundo Rodriguez, a quantia somada entre prêmios de campeonatos, merchandising, salário, a apresentação de partidas por streaming e seu patrocínio pessoal, chegam na casa dos 700 mil euros, o que equivale aproximadamente a 950 mil dólares. O jogador explicou que atualmente está juntando dinheiro para ajudar sua família.

Apesar do sucesso, o SK Gaming de Rodriguez passa por uma fase conturbada. O grupo ficou em sétimo nas etapas eliminatórias européias para o torneio mundial Legend Champions Series, organizado pela própria Riot Games, e terminou de fora da competição que conta com o prêmio máximo de 2 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário