quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Call of Duty: Ghosts: entenda como funciona o sistema de Perks

Conheça os principais recursos que podem garantir boas vantagens durante as jogatinas na nova versão deste promissor FPS

Call of Duty: Ghosts: entenda como funciona o sistema de Perks
Reprodução
Com o lançamento de Call of Duty: Ghosts cada vez mais próximo, a Infinity Ward publicou informações para os jogadores que estão curiosos para saber como funcionará o sistema de Perks do game — que difere dos anteriores com um maior nível de personalização.

Para você que é novo na área e não sabe o que é um Perk, nós vamos explicar. Trata-se de um esquema de habilidades especiais para você melhorar seu personagem. É possível usar Perks para ter maior precisão, para garantir imunidade a radares e assim por diante.

Em Call of Duty: Ghosts, você terá acesso a um total de 35 Perks. Normalmente, você tem um total de 8 pontos para preencher com os Perks, mas há como abdicar de alguns recursos (há Perks que são atrelados aos slots de armas) e conseguir até 12 pontos para usar mais Perks — a Infinity Ward sugere que você pode tentar usar apenas uma faca e 12 habilidades.
Desbloqueando privilégios

Para desbloquear novos Perks, você pode prosseguir de duas maneiras: atingindo o nível requisitado ou pagando com a pontuação de Squad. No primeiro método, basta treinar e realizar as missões para desbloquear o Perk automaticamente. No segundo, você tem acesso antecipado à habilidade, mas deve pagar para isso.

Reprodução 
As categorias de Perks

Cada um dos 35 Perks está dentro de uma das 7 categorias. Você pode ativar aqueles que desejar e misturar as habilidades do seu personagem como preferir, tendo assim acesso a uma grande variedade de personalizações e moldando seu soldado de acordo com a necessidade. Veja quais são as categorias e alguns Perks disponíveis em Call of Duty: Ghosts:

Velocidade

Estes Perks são úteis para quem necessita maior velocidade durante o combate. Não estamos tratando apenas da movimentação, mas também de outras atividades que devem ser executadas com rapidez.

Reprodução
  • Sleight of Hand: este Perk serve para recarregar as armas com mais velocidade
  • Stalker: mova-se com mais rapidez enquanto mira
Manuseio

Destreza e controle que garantem melhor manuseio das armas. Com estes Perks, você realizará ações mais efetivas e terá melhor precisão.

Reprodução
  • On the Go: recarregue sua arma enquanto corre
  • Steady Aim: aumenta a precisão de tiro
Discrição

Para quem gosta de ficar fora de visão e agir com furtividade, estes Perks garantem bons resultados para concluir as missões.

Reprodução
  • Takedown: elimine os inimigos sem reveler os locais em que eles morreram
  • Incog: garante resistência a sistemas de monitoramento, o que inclui o sensor de temperatura, o rastreador de posicionamento e o sensor de movimento, e ainda impede que seu nome seja revelado ou que você seja marcado como alvo
Cautela

Para quem deseja partir para a ação, estes Perks são bem úteis. Eles garantem que você fique ligado em tudo que roda ao seu redor, examinando o ambiente e detectando os inimigos.

Reprodução
  • SitRep: detecta os explosivos do adversário e equipamentos táticos
  • Wiretap: utilize todos os satélites no campo de batalha
Resistência

Quando há uma missão muito difícil, estes Perks podem ser um fator decisivo. Com eles, você reduz os efeitos da fadiga e tem mais resistência.

Reprodução
  • Focus: reduza os movimentos indesejados na movimentação da arma e o recuo quando você levar um tiro
  • Blast Shield: resistência elevada a danos causados por explosivos
Equipamento

Se você é do tipo que tem grandes táticas para pegar o inimigo de surpresa, ter as ferramentas certas para a missão é essencial. Estes Perks garantem acesso a itens especiais.

Reprodução
  • Extra Tactical: equipamento tático adicional
  • Extra Attachment: acessórios extras para suas armas
Elite

Estes Perks são voltados aos jogadores mais abusados que buscam habilidades especiais que possam surpreender no campo de batalha.

Reprodução
  • Gambler: aposte com a sorte e receba um Perk aleatório a cada vez que você entrar em uma partida
  • Ping: ative um sonar quando matar um inimigo e descubra o posicionamento dos adversários que estão nas proximidades

Bom, como você pode ver, são muitas opções para se dar bem no game, então vai ser difícil não encontrar habilidades que possam atender ao seu perfil. Gostou das habilidades disponíveis? Você já reservou sua cópia de Call of Duty: Ghosts?

Nenhum comentário:

Postar um comentário