quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novo iPad Mini com tela de retina é lançado

Por Eric Colombo

Conheça o novo iPad Mini lançado ontem, 22 de outubro, pela Apple


Divulgação
O novo iPad mini nos trás uma incrível tela de Retina de 7,9 polegadas, com ela textos e fotos ficam mais nítidos e com maior riqueza de detalhes, as cores em sua tela são mais vivas e vibrantes.

O iPad Mini Retina possui uma resolução de 2048 x 1536 pixels, são cerca de 326 pixels por polegada.

Equipado com um processador A7 com arquitetura de 64 bits, o mesmo do novo iPad Air. Dessa vez a CPU do iPad Mini Retina ficou até 4X mais rápida e o seu desempenho gráfico até 8X maior, isso tudo com uma bateria que dura até 10 horas. Vale lembrar que assim como o iPad Air e o iPhone 5S, o iPad Mini Retina possui o coprocessador de movimentos, o M7.

Assim como o novo iPad Air, o iPad Mini Retina vem com uma variedade de apps, entre eles o iPhoto, iMovie, GarageBand, Pages, Numbers e Keynote que diferente das versões anteriores de dispositivos Apple, são gratuitos.

Com o iPad Mini Retina, sua conexão em redes Wi-Fi será até 2X melhor, afinal ele dispõe de duas antenas equipadas com a tecnologia MIMO. Além disso, as versões com celular são compatíveis com mais bandas, assim você poderá se conectar com seu iPad em mais redes no mundo.

Os novos iPads Mini Retina, serão vendidos nas cores Cinza espacial e Prateado e terão versões de 16GB, 32GB, 64GB e 128GB, tudo isso em menos de 350 gramas.

A câmera do novo iPad Mini, não sofreu alterações significativas.

Outro diferencial encontrado no novo iPad Mini é o seu microfone, que ao invés de apenas um, traz dois microfones, espera-se que isso aumente a qualidade na gravação de som, tanto ao se utilizar da filmadora como ao se utilizar do gravador.

O iPad Mini Retina comecerá a ser vendido em Novembro, nos EUA o preço dele vai desde $399 para a versão mais básica de 16GB até $829 para a versão com Wi-Fi e celular de 128GB.

Mais detalhes sobre as especificações no site do iPad Mini Retina

Nenhum comentário:

Postar um comentário