quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Call of Duty será melhor no PS4, diz produtor


A versão PlayStation 4 de Call of Duty: Ghosts será superior a versão Xbox One, segundo o produtor do game, Mark Rubin. Ambas as versões rodarão em 60 quadros por segundo, porém, a versão da Sony mostrará uma imagem de 1080p nativa, enquanto a da Microsoft fará um upscale dos 720p.

Rubin explicou via twitter que a medida foi tomada para que ambos os títulos rodassem sem impedimentos nos já comentados 60 quadros e fez questão de ressaltar que, apesar das diferenças, as duas versões estão belíssimas.

A declaração do produtor serviu para colocar mais lenha na fogueira da clássica discussão sobre qual console é superior, no caso, adicionando mais credibilidade ao já bastante difundido conceito de que a máquina da Sony leva a melhor quando o quesito é performance gráfica.

Apesar de toda a discussão a volta das versões PlayStation 4 e Xbox One, o game chega antes para os consoles atuais, lançando no próximo dia 5 de novembro para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Já as versões PS4 e XONE saem nos EUA com os próprios consoles, respectivamente nos dias 15 e 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário