segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Clássico indie, Machinarium ganha versão para iPhone

Aclamado como um dos melhores games de 2009, a produção desenvolvida inteiramente na República Tcheca já havia sido lançado em versão para iPad em 2011

Clássico indie, Machinarium ganha versão para iPhone
Divulgação

O clássico indie Machinarium acaba de ganhar uma nova forma para iPhone.

A Amanita Designs confirmou nesta segunda-feira (21) que a versão de bolso do point & click acaba de ficar disponível na App Store.

Aclamado como um dos melhores games de 2009, a produção desenvolvida inteiramente na República Tcheca já havia sido lançado em versão para iPad em 2011 e só agora ganhou uma edição reduzida.

Esta nova versão do game também chega com novidades como compatibilidade com a tela de retina, conquistas no Game Center, saves em iCloud e pinch-to-zoom.

Para que não houvessem reclamações, a desenvolvedora também explicou que o download será grátis para àqueles que já haviam comprado a versão iPad, assim como será disponível uma atualização com as novidades também para a versão maior do game.

A parte chata é que o update irá apagar os dados atuais do jogo antigo, ou seja, diga adeus aos saves. Como contorno, a nova versão virá com seis posições pré-salvas na história para que o jogador escolha uma mais próxima de seu antigo progresso.

Chamada de Machinarium Pocket Edition, o game está sendo vendido na App Store por 2 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário